O combustível é uma das maiores despesas para a maioria das empresas de construção.

Pensando nisso, a MACHRENT investiu na frota mais recente do mercado, uma frota constituída por máquinas com as tecnologias mais recentes e que economizam combustível.

Outra vantagem de alugar MACHRENT são os equipamentos sempre com manutenção em dia, um filtro de ar entupido ou sujo afeta negativamente o consumo de combustível e o desempenho do motor, ao alugar MACHRENT não tem de se preocupar com a manutenção, está sempre em dia.

Na MACHRENT tem também acesso a uma equipa de especialistas que o ajudarão a dimensionar adequadamente a quantidade e tipo de máquinas aos trabalhos a realizar, o que permite também minimizar o consumo de combustível.

Na MACHRENT acreditamos que o aluguer de equipamentos com as tecnologias mais modernas é a solução mais Sustentável, para saber mais Leia também o artigo sobre as Vantagens de Alugar

Os equipamentos MACHRENT ao reduzirem o consumo de combustível, melhorando a eficiência dos trabalhos, não economizam apenas dinheiro para as empresas, reduzem também o seu impacto no meio ambiente.

SABIA QUE? Por cada litro de diesel economizado libertamos menos 2,6 kg de dióxido de carbono para a atmosfera.

legislação

Sabia que as Máquinas MACHRENT permitem poupar mais de 20% de combustível por hora?
Porque 85% das nossas máquinas diesel têm menos de 5 anos

 

Por exemplo:
  • Uma mini retroescavadora de 2008 consome mais um litro de combustível por hora que uma mini retroescavadora 2021, alugar um equipamento mais moderno ao final do mês permite poupar 176 litros de Combustível e evitar a emissão de 458 kg de Dióxido de Carbono para a atmosfera.

 

  • Uma Escavadora de 20 ton de 2008 consome mais de 4 litros por hora de combustível que uma escavadora de 2021,alugar um equipamento mais moderno permite ao final do mês poupar mais de 700 litros de combustível e evitar a emissão de 1820 kg de Dióxido de Carbono para a atmosfera.
  • Um Gerador de 150 KVA de 2008 pode consumir mais 11 litros por hora em carga 100% do que um gerador de 150 KVA de 2021, poupando assim mais de 1900 litros de combustível por mês e evita a emissão de 4940 kg de Dióxido de carbono para a atmosfera ao alugar um equipamento mais moderno
  • Uma Plataforma articulada a diesel 2008 consome em média mais 3,5 litros por hora de combustível do que uma de 2021, alugar um equipamento mais moderno permite poupar por mês mais de 600 litros de Combustível e evita a emissão de 1560 kg de Dióxido de Carbono para a atmosfera.

 

E ainda:

DICAS PARA OPERADORES QUE PERMITEM REDUZIR AINDA MAIS O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

Verifique a pressão dos pneus: Pneus com pressão insuficiente aumentam o consumo de combustível. Gaste alguns minutos no início de cada dia de trabalho para garantir que os pneus têm a pressão adequada para o trabalho.

Use a tecnologia que a máquina lhe oferece para fazer os ajustes necessários: se utilizar os recursos tecnológicos disponíveis nas máquinas MACHRENT como a marcha lenta automática e o desligar automático do motor, poderá economizar ainda mais.

Manutenção regular da Máquina: Com equipamentos MACHRENT não tem de se preocupar com este ponto, mas saiba que a manutenção regular é importante. Um filtro de ar entupido ou sujo afeta negativamente o consumo de combustível e o desempenho do motor.

Uma dica final: dimensionar adequadamente o tipo e quantidade de equipamentos irá não só melhorar os seus indicadores de produção diária, mas também economizar no consumo de combustível.

 

Agora que já conhece as vantagens de alugar os equipamentos mais modernos do mercado e os litros de combustível que pode poupar

Consulte o nosso catálogo

 

Contacte-nos pelos vários meios disponíveis:

 

 

Deixe um comentário

Categorias de Artigos

Cultura Machrent
Legislação
Segurança
Financiamento
Tecnologia

Materiais
Imobiliário
Reabilitação e Arquitetura
Espaços Urbanos

Floresta
Incêndios
Agricultura
Jardinagem

Logística
Gestão de Stock
Gestão de Equipamentos
Manutenção

Desporto
Concertos e Festivais
Casamentos
Outros