Para muitas pessoas, a compra costuma parecer a opção mais vantajosa, mas será? Vamos verificar todas as vantagens de alugar um equipamento vs comprar.

Menor investimento inicial

Comprar uma máquina nova é um investimento considerável, sendo que nem todas as empresas têm esse dinheiro disponível em caixa.

Nesse cenário, o aluguer dos equipamentos torna-se uma excelente alternativa. O custo de aluguer é consideravelmente menor no curto prazo, o que permite dotar o seu negócio de todos os equipamentos que precisa imediatamente.

mini escavadoras 2

 

Maior capacidade de adaptação

 

O seu negócio mudou, com o aluguer não há problema, substitua rapidamente os equipamentos de acordo com os seus novos projetos.

Na MACHRENT encontra uma frota distribuída por 6 famílias:  Plataformas Elevatórias, Movimentação de Cargas, Movimentação de Terras, Compactação, Espaços Verdes e Produção de Energia numa frota de mais de 1000 equipamentos e com mais de 200 modelos.

Equipamentos de maior qualidade

Independentemente de sua qualidade inicial, todo o equipamento fica obsoleto em algum momento, seja por falha da sua parte mecânica, seja por surgir uma nova versão que executa a mesma função de forma mais eficiente. E quando isso acontece, o custo de substituição pode ser bastante alto.

Porém, quando falamos em equipamentos alugados à MACHRENT, saiba que estamos sempre a atualizar a nossa frota com melhores opções para nossos clientes. Sendo assim, quando chegar a hora de substituir uma máquina antiga, haverá sempre outra melhor à sua espera.

Produtividade elevada da sua equipa

Ter o equipamento certo à sua disposição é quase sempre a chave para um trabalho bem-feito. Por outro lado, não contar com as ferramentas necessárias pode ter um impacto muito negativo na qualidade do seu trabalho.

Com o aluguer, você pode equipar rapidamente a sua equipa, independentemente de qual seja seu tamanho. Isso garante um retorno mais rápido e consistente para todos os seus investimentos nessa área.

Não se preocupar com armazenamento

Uma das primeiras dificuldades de quem precisa usar uma grande quantidade de equipamentos e materiais é ter onde armazenar. Dependendo da empresa, pode ser complicado ter um espaço para guardar tudo.

No aluguer de equipamentos, pode evitar grande parte dessa dificuldade. A MACHRENT faz o seu armazenamento enquanto não necessita dos equipamentos, evitando que tenha que acumular mais esse custo mensal.

Não ter que lidar com manutenção

Quando uma máquina própria apresenta algum defeito ou avaria, você precisa de lidar com uma série de custos extras para a colocar a funcionar mais uma vez. E, nesse meio tempo, a sua equipa pára ou precisa de equipamentos extras para continuar a trabalhar.

Com maquinário alugado, você pode solicitar rapidamente uma assistência técnica, além de não ter que lidar com os custos de manutenção e reparação dos equipamentos. Isto economiza bastante do seu tempo e do seu dinheiro, além de manter a sua equipa sempre a trabalhar.

 

 

 

 

Agora que você sabe as vantagens do aluguer de equipamentos, contacte-nos, temos o equipamento certo para o seu projeto.

 

Consulte o nosso catálogo

 

Pode contactar a MACHRENT por várias vias:
✔Telefónico (24 horas por dia 7 dias por semana): 808 215 115 ou 21 211 0410
✔Chat do site www.machrent.com
✔Correio eletrónico: comercial@machrent.pt
✔Presencial nas nossas Delegações em Palmela, Porto, Pombal e Quarteira

Deixe um comentário

Categorias de Artigos

Cultura Machrent
Legislação
Segurança
Financiamento
Tecnologia

Materiais
Imobiliário
Reabilitação e Arquitetura
Espaços Urbanos

Floresta
Incêndios
Agricultura
Jardinagem

Logística
Gestão de Stock
Gestão de Equipamentos
Manutenção

Desporto
Concertos e Festivais
Casamentos
Outros